sobre o blog


Ola, Bem vindo ao inovex- O Blog dos animais!



 inovex  é um blog cujo principal objetivo levar conhecimento para os criadores  e principalmete pra quem não tem experiencia com hamsters, tendo em vista que a maioria dos blogs e sites encontrados pela web estao esquecidos por seus autores e nao podem mais ajudar ninguem.
O blog cresceu bastante e hoje somos uma equipe dedicada e focada no objetivo de levar as melhores informações para as pessoas que gostam de Hamsters. Espero que gostem do conteudo e nos ajudem enviando sugestões, criticas e tambem experiencias proprias pra que nós possamos fazer novas materias.


Alguns pontos a serem esclarecidos:

Creditos: 
A maioria das postagens são de textos proprios, tirados de nossas experiencias com nossos hams; Alguns são inspirados em textos de blogs e sites na maioria das vezes ja abandonados por seus escritores, os textos são editados e corrigidos; Os que são copiados de outros blogs tem seus devidos creditos no final da postagem, mas tambem são editados e acrescentado conteudos.

Fotos e Imagens:
As imagens são encontradas no google, não serão colocados creditos nelas a menos que o dono exiga o direito, ou se o mesmo não concordar com o uso das imagens, as mesmas serão retiradas sem problema algum. As fotos que forem envidas por leitores terão seus devidos creditos nas legendas.

Concorencia: 
  Hamster o blog não esta concorendo com nenhum outro blog da web, e tampouco quer ser melhor que qualquer um! Se alguem acha isso esta totalmente errado. Nosso blog é apenas mais um na multidão, lutando por seu espaço mas sem querer derrubar ninguem. Não gosto desse negocio de concorencia, penso que devemos nos unir ja que gostamos do mesmo assunto.


Publicidade:
Bom, preciso sutentar meus hams tambem! hehe. E os anuncios que estão no blog são uma forma de ganhar dinheiro e tambem esse não é meu unico blog, juntando com os outros da um bom dinheiro. Meus anuncios não atrapalham as postagens e não são pou-ups. por isso não ha motivos pra tira-los.