sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COMO FAZER PARA SEU HAMSTER USA TUDO QUE A NA GAIOLA


Seu hamster não usa o que tem na gaiola?

Iaii minha gente, mas que saudade hein ?
Fiquei um tempinho sem postar pois estava tendo provas, mas agotra ja terminei e vou tentar postar mais.
Beem, essa é uma dúvida que eu nunca falei muito aqui no meu blog, mas agora vou "cutucar" ela pra vocês.
Se você dà tudo pro seu hamster, rodinha, casinha, hamster ball, tubos e tudo mais mas infelizmente ele não usa, aqui nesse post você verá a solução.



Talvez, você o comprou recentemente, e na pet-shop onde ele vivia não tinha todas essas "mordomias" que ele tem agora, então não é que ele não goste, e sim que ele não sabe, a solução é a velha e boua hmaster-ball, assim ele gira sem que possa sair sozinho de lá, e se acostuma com isso, e na rodinha ele repete o mesmo movimento, a casinha é só questão de tempo até ele entrar, talvez não esteja com o cheiro dele e ele esteja com medo e desconfiado, mas depois que o cheiro dele ficar lá, com certeza ele irá entrar.
Talvez, seu hamster estaja obeso e simplesmente não consegue fazer os exercicios, então pegue aquela velha e boua Hmaster ball, e dê aquela "geral" na alimentação dele.
Ou talvez, você só olhe ele de dia, mas os hamsters são animais noturnos e brincam, saem e fazem quase tudo à noite, alguns fazem até de madrugada, como o meu, então não é que ele não faça, e sim que você não vê !

Espero ter ajudado, valeu gente.
Lembre-se, a velha e boua Hamster ball.
;D

0 comentários:

Postar um comentário